REGULAMENTO GERAL
DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS E DENOMINAÇÕES
ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio/2022, e obriga aos que com ela tenham relações e lhe devem total obediência.
Parágrafo Primeiro – O Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio neste ano será disputado em 04 (quatro) categorias, sendo elas:
a) LIVRE: Sub-divido em 1ª, 2ª e 3ª Divisão. A 1ª Divisão é uma competição de caráter fechado contando com 16 equipes que adquiriram o direito em edições anteriores. A 2ª Divisão é uma competição de caráter fechado contando com 16 equipes que adquiriram o direito em edições anteriores. A 3ª Divisão é uma competição de caráter aberto com número ilimitado de inscritos. Poderão participar desta categoria e dessas divisões, atletas que comprovarem residência ou trabalho no município de Curitibanos, com idade acima de 16 anos, com ano base 2006 e obrigatoriamente residentes em Curitibanos;
b) SÊNIOR: Esta é uma competição de caráter aberto com número ilimitado de inscritos. Poderão participar desta categoria, adultos acima de 38 anos com ano base 1984 comprovando que residem em Curitibanos; sendo permitido a inscrição de 3 atletas de outros municípios.
c) REGIONAL: É uma competição de caráter fechado, contado com a participação de doze (12) equipes. Poderão participar as cinco (05) equipes do município de Curitibanos, e mais sete (07) equipes de municípios convidados; (SENDO O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CADA MUNICÍPIO, RESPONSÁVEL PELO ORGANIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO EVENTO)
d) FEMININO: é uma competição de caráter aberto com número ilimitado de inscritos. Poderão participar desta categoria, pessoas do sexo feminino de Curitibanos e região, com idade acima de 16 anos, tendo como ano base 2006.
Parágrafo Segundo - Este regulamento contém as disposições da categoria Feminino;
Parágrafo Terceiro - Doravante as nomenclaturas oficiais das abreviaturas utilizadas neste Regulamento Geral serão:
a) ADM.CTBS - Administração Municipal de Curitibanos
b) SMELC - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos
c) C.M.F. IND.COM/Feminino - Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio Categoria: FEMININO.
d) C.G. - Coordenador Geral
e) C.T. - Coordenador Técnico
f) C.J.D/SC - Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina
g) T.J.D/SC - Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina
h) C.D. - Comissão Disciplinar
i) R.G. - Regulamento Geral.
ART. 2º - Serão considerados conhecedores deste REGULAMENTO GERAL, CÓDIGO DE JUSTIÇA DESPORTIVA e todas as pessoas físicas que cadastrarem suas equipes e atletas no sistema http://esportecuritibanos.sc.gov.br/ ou jurídicas que permitiram o uso de seu nome pelas equipes vinculadas ao C.M.F. IND.COM/ Feminino, e as assim se submeterão sem reserva alguma a todas as disposições e conseqüências que delas possam emanar.
ART. 3º - É de competência do Secretário Municipal de Esportes e Lazer nomear os representantes para COORDENAR o C.M.F. IND.COM/ Feminino. Exarado via oficio publicado em anexo.
ART. 4º - O C.M.F. IND.COM/ Feminino tem como finalidade desenvolver o intercâmbio social e desportivo, difundir a pratica do FUTSAL AMADOR, dar oportunidade aos atletas do nosso município e região, objetivando a melhoria física, técnica, tática e proporcionando o lazer e o bem estar dos praticantes da competição.
DAS COMPETIÇÕES
ART. 5º - O início do C.M.F. IND.COM/Feminino será no dia 30 de abril 2022, e na vigência deste serão conhecidos pelos participantes como autoridades, dentro de suas funções os seguintes órgãos:
a) PREFEITO MUNICIPAL DE CURITIBANOS, Sr. Kleberson Luciano Lima;
b) SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER, Sr. Aaron Nerrue Mazaro Leão
c) COORDENAÇÃO GERAL, Sr. Ederson Ullirsch de Oliveira
d) COORDENADOR TÉCNICO, Sr Eliton de Liz Ronsani
e) PRESIDENTE E MEMBROS DA COMISSÃO DISCIPLINAR.
OS COORDENADORES
ART. 6º - O COORDENADOR GERAL é responsáveis pela organização geral do evento;
Parágrafo Primeiro – Compete o COORDENADOR GERAL:
a) Fazer cumprir o regulamento geral da competição;
b) Nomear profissionais para o bom andamento dos trabalhos;
c) Organizar e dirigir a competição de acordo com o REGULAMENTO;
d) Designar o local e horário para a realização dos jogos;
e) Encaminhar até ás 17:00 (dezessete horas) do 1º dia útil após o término da partida, súmulas com relatórios em anexo, que sejam anotadas irregularidades técnicas ou disciplinares ao C.D.
ART. 7º - O COORDENADOR TÉCNICO é responsáveis pela organização Técnica do evento;
Parágrafo Primeiro – Compete o COORDENADOR TÉCNICO:
a) Fazer cumprir o regulamento técnico da competição;
b) Nomear profissionais para o bom andamento dos trabalhos;
c) Organizar e dirigir a competição de acordo com as REGRAS adotadas pela CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão);
d) Elaborar os programas para os jogos da competição;
e) Reunir-se com os dirigentes das equipes para a apresentação do programa e composição das chaves e tabela dos jogos.
f) Coordenar a arbitragem do evento no quesito, relacionamento equipes arbitragem.
ART. 8º - Compete ao ÁRBITRO:
a) Prestar a COMISSÃO DISCIPLINAR informações e esclarecimentos quando necessário;
b) Encaminhar até às 16:00 (dezesseis horas) do 1º dia útil após o término da partida, súmulas com
Relatórios em anexo, que sejam anotadas irregularidades técnicas ou disciplinares ao COORDENADOR GERAL.
c) Responsabilizar as equipes em qualquer excesso praticado por seus integrantes dentro ou fora de quadra.
d) No caso do árbitro considerar uma equipe sem condições de jogo deverá ser observado os 15(quinze) minutos de tolerância sobre o horário de tabela, para a equipe infratora se organizar, caracterizando então a ausência ou a falta de condições será aplicado o WO.
DAS INSCRIÇÕES
ART. 9º - Poderão participar do C.M.F. IND.COM/Feminino, as equipes que efetuarem o cadastro de seus atletas e dirigentes no site: http://esportecuritibanos.sc.gov.br/, até as 23:55 horas do dia 08 de Abril de 2022 (Sexta-feira), todos os documentos anexados no site não sendo mais necessário o envio física para a SMELC.
ART. 10º - Cada equipe poderá inscrever no máximo 14 (quatorze) ATLETAS e 03 (três) membros da comissão técnica, ou seja, (TÉCNICO, MASSAGISTA e DIRETOR), sendo que os membros da comissão técnica deverão obrigatoriamente ser maiores de 18 anos.
ART. 11º - O número mínimo de inscritos será de 10 (dez) ATLETAS e 02 (dois) membros da comissão técnica, ou seja, (DIRETOR e TÉCNICO).Caso faltar membros da comissão técnica até o dia do fechamento das inscrições será concedido a inclusão do membro da comissão técnica faltante. (OBS: Somente dirigentes).
ART. 12º - Nesta edição todas as equipes doarão um brinde no valor de R$ 100,00 reais, que deverá ser entregue no congresso técnico, (UTILITÁRIOS PARA FAMILIA) que serão sorteados para o público que comparecerem para prestigiarem os grandes jogos do nosso campeonato;
ART. 13º - Todas as pessoas físicas e jurídicas cadastradas e inscritas no site da competição autorizam o seu uso de imagem.
DA PARTICIPAÇÃO DO ATLETA
ART. 14º - São condições fundamentais para o atleta e membros da Comissão técnica participem do C.M.F. IND.COM/Feminino;
a) Apresentar documento oficial com foto;
b) Estar inscrito nesta categoria do Campeonato Municipal e Futsal Indústria e Comércio 2022;
c) Ser portador da RG (CARTEIRA DE IDENTIDADE) fornecida pelo SSP, CNH (CARTEIRA DE HABILITAÇÃO) e qualquer documento oficial com foto ou aplicativo digital o qual tem que permanecer na mesa de jogo até o final da partida.
OBSERVAÇÃO
· É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO DIRETOR DA EQUIPE A INSCRIÇÃO DE ATLETAS.
d) Ter idade mínima de 16 anos, ou seja, ter nascido até o ano de 2006, sem nenhuma exceção.
e) Ser residente no município de Curitibanos, Residir ou Trabalhar em Curitibanos - (3 meses)
f) Estar relacionado com todos os requisitos solicitados no cadastro, 100% preenchidos de sua equipe;
g) Não Será permitido a inscrição de atletas oriundos de outro município.
Parágrafo primeiro - Não será permitido acumular funções dentro da equipe.
Parágrafo segundo - Será permitido a permanência de 09 (NOVE) atletas reservas no banco, obrigatoriamente e devidamente uniformizados.
ART. 15º - Em caso de dupla inscrição o C.G seguirá a normativa do C.J.D/SC.
ART. 16º - É vedada a participação de atletas Federados na categoria adulta de futsal nacional, liga Catarinense, ou internacional nos últimos dois (02) anos, bem como a participação de atletas oriundos de outro município, sendo assim todos os atletas deverão anexar seus comprovantes no cadastro, onde deverá ser do município de Curitibanos;
ART. 17º - O Congresso Técnico será presidido pelo Coordenador Geral e Coordenador Técnico ou seus representante;
a) O Congresso Técnico será realizado, NO DIA 23 DE ABRIL (sábado),17:00 (Horas) do corrente ano, na Câmara de Vereadores - rua Archias Gans - Bosque, Curitibanos - SC, 89520-000.
b) Para avisos de ordem geral e técnica;
c) Sortear as equipes para a formação das chaves;
d) Somente o DIRIGENTE de cada equipe presente ao Congresso Técnico terá direito a voto;
e) O Diretor que não se fizer presente no Congresso Técnico o técnico será seu único representante.
DA PREMIAÇÃO
ART. 18º - A premiação do C.M.F. IND.COM/Feminino, será assim distribuída:
a) – TROFÉU e MEDALHAS para o CAMPEÃO
b) – TROFÉU e MEDALHAS para o VICE-CAMPEÃO
c) – TROFÉU e MEDALHAS para o 3º COLOCADO
d) – TROFÉU para o ARTILHEIRO e GOLEIRO MENOS VAZADO
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
ART. 19º - Toda e qualquer comunicação da COORDENAÇÃO GERAL e/ou da COMISSÃO DISCIPLINAR será feita mediante RESOLUÇÃO OFICIAL e toda comunicação das EQUIPES para a COORDENAÇÃO GERAL deverão ser feitas mediante OFICIO assinadas somente pelo DIRETOR.
a) Compete as equipes encaminhar para o C.G e C.T até as 16:00 (dezesseis horas) do 1° dia útil do termino da partida, qualquer irregularidade técnica ou disciplinar.
B) A equipe que caracterizar o W.O. esta automaticamente eliminada da competição, bem como suspensa de inscrever-se por 1 (um) ano em qualquer evento promovido pela SMELC, extensivo aos atletas.
DO SISTEMA DE DISPUTA
ART. 20º - A organização da competição e o sistema de disputa do C.M.F. IND.COM/Feminino, será de acordo com o número de equipes inscritas, observando-se o período de tempo disponível para a sua realização.
ART. 21º - Os jogos serão realizados de acordo com as regras adotadas pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO (CBFS) e pelo que se dispuser nos REGULAMENTOS GERAL e TÉCNICO do C.M.F. IND.COM/Feminino
ART. 22º - Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos somente pelo COORDENADOR GERAL e TECNICO do C.M.F.IND/Feminino.
ART. 23º - O presente REGULAMENTO revogará disposições anteriores.
Parágrafo único - O presente REGULAMENTO passa a vigorar à partir do dia 16 de MARÇO de 2022.
REGULAMENTO TÉCNICO INDUSTRIA E COMÉRCIO 2022
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
ART. 01º) Os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio LIVRE – 2022, serão realizados de acordo com as REGRAS nacionais adotadas pela CBFS (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO), e pelo que se dispuser neste regulamento técnico;
Parágrafo primeiro - Contém nesse regulamento técnico as disposições de todas as categorias;
Parágrafo segundo - Doravante, a nomenclatura oficial das abreviaturas utilizadas neste Regulamento Técnico será:
a) ADM/CTBS - Administração Municipal de Curitibanos
b) SMELC - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Curitibanos
c) C.M.F. - Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio
d) C.G. - Coordenador Geral
e) C.J.D.SC - Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina
f) C.D.M. - Comissão Disciplinar
g) R.G. - Regulamento Geral
DAS PARTIDAS
ART. 02º) Em todas as fases do C.M.F., as partidas terão dois períodos de 20 (VINTE) minutos corridos, sendo cronometrados O ÚLTIMO minutos de cada período
Parágrafo primeiro - para a categoria regional serão cronometrados os últimos 5 minutos de cada tempo.
ART. 03º) A classificação das equipes no C.M.F. LIVRE - nas fases que será disputado dentro de chaves será conhecida em pontos ganhos, adotando-se o seguinte critério:
a) VITÓRIA - 03 PONTOS
b) EMPATE - 01 PONTOS
c) DERROTA - 00 PONTO
Parágrafo primeiro: Para efeito de ranking ao final da competição, será utilizado o seguinte critério:
1º Critério: nº de fases avançadas na competição;
2º Critério: Saldo de gols na última fase alcançada;
3º Critério: Gols sofridos na última fase alcançada;
4º Critério: Gols marcados na última fase alcançada;
5º Critério: Índice disciplinar na Competição;
6º Critério: Sorteio;
ART. 04º) Cada Fase é considerada uma nova competição, não sendo levados em consideração os resultados das fases anteriores;
ART. 05º) Em caso de WO (Ausência total, ou parcial da equipe), a equipe perderá automaticamente os pontos da partida e estará sujeito a punições impostas pela C.D.; bem como será enquadrada no art. 19 do R.G.
Parágrafo primeiro - A tolerância para se concretizar o WO será de 15 (quinze) minutos, após horário marcado em tabela;
Parágrafo segundo - Após o início do jogo, SERÁ permitido a entrada de atletas ou membros da comissão técnica (Técnico e Massagista) que chegarem atrasados, porém esses deverão ter sidos relacionados e sua documentação estar com o mesário;
Parágrafo terceiro - Se uma equipe no decorrer do jogo, ficar em quadra com o número de atleta reduzido a dois, a partida será encerrada, e se a equipe infratora estiver em vantagem no placar, o resultado final será de 01x00 para a outra equipe, e se a equipe infratora estiver perdendo, o resultado final será mantido.
Parágrafo quarto – O número mínimo de atletas para que se inicie o jogo é de 03 (TRÊS) atletas.
Parágrafo quinto – Se uma equipe por motivo diverso abandonar a quadra de jogo e esse jogo já estiver transcorrido mais de um terço do tempo regulamentar, a partida será encerrada e o placar de jogo será mantido, bem como os lançamentos de cartões e anotações.
ART. 06º) As equipes deverão entregar ao mesário, 15 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos, a relação nominal e a numeração dos 14(quatorze) atletas que participarão da partida, assinada pelo CAPITÃO e um documento com foto do atleta.
Parágrafo primeiro – serão aceitos os seguintes documentos com foto: RG, CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, CARTEIRA DE TRABALHO, passaporte e Carteira profissional; serão aceitos documentos digitais e os aparelhos de celular terão que ficar junto ao anotador durante a realização da partida;
Parágrafo segundo - Os minutos de atraso da entrega da relação nominal e os documentos serão descontados do tempo de tolerância para o início do jogo;
Parágrafo terceiro – caso o atleta ou técnico extraviar seus documentos poderá registrar B.O e apresentar ao C.G e este terá validade para a competição de 07 dias úteis a contar da data da assinatura do C.G;
ART. 07º) Somente o capitão da equipe, poderá retirar a cópia da súmula e os documentos dos atletas e Comissão técnica, e a responsabilidade é exclusiva dele em procurá-los ao término do jogo, e não do mesário em entregá-los;
Parágrafo único: A SMELC NÃO SE RESPONSABILIZA POR DOCUMENTOS EXTRAVIADOS
ART. 08º) Somente poderão permanecer no banco de reservas os 09 (NOVE) atletas que estiverem inscritos na súmula como jogadores devidamente uniformizados e mais três dirigentes (Técnico, auxiliar técnico e Massagista);
ART. 09º) O aquecimento dos atletas não poderá de forma alguma contribuir para o atraso do jogo, as equipes deverão se aquecer com antecedência fora da quadra;
DO UNIFORME
ART. 10º) É obrigatório que todos os atletas estejam uniformizados, mesmo que estejam no banco de reservas, com calção, camiseta e meias igual aos jogadores que estiverem em quadra exceto os goleiros;
Parágrafo primeiro - O uso de caneleira é obrigatório pôr todos os atletas
Parágrafo segundo – É obrigatório o número do atleta estar estampado na camisa;
Parágrafo terceiro – NÃO SERÁ PERMITIDO o uso de fitas nas meias que não sejam da mesma cor predominante da meia. Tornozeleiras deverão estar por baixo do meião;
Parágrafo quarto – o técnico e o massagista não poderão estar com calçados abertos (sandália, chinelo)
ART. 11º) Ao goleiro é facultativo o uso de abrigo na sua parte inferior, desde que este não possua bolso, zíper, botões ou qualquer objeto contundente;
ART. 12º) Será expressamente proibido o uso de brincos, anéis, pulseiras, colares, tiaras ou outros assessórios que venham trazer perigo aos demais atletas, e os mesmos não poderão serem cobertos com esparadrapo;
ART. 13º) Quando houver a coincidência de uniformes, a equipe que estiver a esquerda da tabela deverá providenciar a troca de uniforme;
CRITÉRIOS PARA DESEMPATE:
ART. 14º) Ocorrendo empate na classificação, dentro das fases que a disputa ocorrer dentro de chaves, empregar-se-ão os seguintes critérios:
Parágrafo primeiro - ENTRE DUAS EQUIPES:
1º Critério: CONFRONTO DIRETO;
2º Critério: MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS;
3º Critério: SALDO DE GOLS;
4º Critério: MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS;
5º Critério: MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS;
6°Critério: MELHOR ÍNDICE DISCIPLINAR NA COMPETIÇÃO, SENDO: MENOR NÚMERO DE CARTÕES VERMELHO E AMARELOS;
7º Critério: GOLS AVERAGE NA CHAVE EM QUE SE VERIFICOU O EMPATE;
8º Critério: SORTEIO.
Parágrafo segundo - ENTRE TRÊS OU MAIS EQUIPES:
1º Critério: MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS ENTRE SI;
2º Critério: SALDO DE GOLS NAS PARTIDAS REALIZADAS ENTRE SI;
3º Critério: MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS ENTRE SI;
4º Critério: MAIOR NÚMERO DE GOLS MARCADOS ENTRE SI;
5º Critério: MELHOR ÍNDICE DISCIPLINAR NA COMPETIÇÃO, SENDO: MENOR NÚMERO DE CARTÕES VERMELHO E AMARELOS;
6º Critério: GOLS AVERAGE ENTRE AS EQUIPES QUE SE VERIFICOU EMPATE, LEVANDO-SE EM CONTA OS GOLS MARCADOS E SOFRIDOS NOS JOGOS ENTRE SÍ;
7º Critério: SORTEIO;
ART. 15º) Ocorrendo empate em jogos que necessite apontar um vencedor em jogos eliminatórios, será adotado o seguinte critério:
Critério único: COBRANÇA DE PENALTIS, sendo 05 (CINCO) cobranças alternadas e quem marcar e sofrer menos gols nos pênaltis será declarado vencedor;
a) Caso mantenha-se o empate, será realizado 01 (UMA) nova cobrança alternada até que se aponte um vencedor;
b) Todos os jogadores terão direito a cobrança dos pênaltis, caso selecionados pelo técnico ou capitão;
c) Caso uma equipe tenha atleta (s) expulso (s), a equipe adversária deverá retirar da relação de cobranças o n° de expulsos da outra equipe.
d) O goleiro reserva poderá substituir o goleiro titular a qualquer momento;
DA DISTRIBUIÇÃO DOS CARTÕES
ART. 16º) São sanções sofridas pelos atletas e membros da comissão técnica apenados na competição:
Parágrafo primeiro - A aplicação do CARTÃO AMARELO e VERMELHO somente terá validade na competição em disputa, e será acumulativo em todas as fases do C.M.F.
Parágrafo segundo - O cumprimento da suspensão automática é de responsabilidade exclusiva de cada equipe, independente de comunicação oficial e de julgamento no âmbito da C.D.M., bem como o artigo 05º do R.G;
Parágrafo terceiro - o atleta que receber CARTÃO (es) AMARELO (s), sofrerá as seguintes sanções:
1ª Série TRÊS cartões: suspenso automaticamente por 01 (UM) jogo;
2ª Série TRÊS cartões: suspenso automaticamente por 02 (DOIS) jogos;
Parágrafo quarto - o atleta que receber CARTÃO (es) VERMELHO (s), sofrerá as seguintes sanções:
1ª Série UM cartão: suspenso automaticamente por 01 (UM) jogo;
2ª Série UM cartão: suspenso automaticamente por 02 (DOIS) jogo;
Parágrafo quinto - O atleta que receber o TERCEIRO CARTÃO amarelo da competição, e receber o cartão vermelho na mesma partida, deverá cumprir suspensão automática dupla, primeira suspensão pelo TERCEIRO CARTÃO amarelo e a segunda suspensão pelo cartão vermelho;
Parágrafo Sexto - A equipe que jogar com um ou mais atletas, com um ou mais membros da comissão técnica, penalizados com o recebimento do terceiro cartão amarelo, ou o recebimento do cartão vermelho, ou estar suspenso pela Comissão Disciplinar Municipal, a equipe será penalizada automaticamente com a perda de 03 (três) pontos aferidos nos jogos em que este ou estes atletas ou membros da comissão técnica, estiveram relacionados em súmula;
Parágrafo Sétimo - O membro da comissão técnica que for expulso de quadra deverá cumprir um jogo de suspensão automática, se caso estiver inscrito em outras divisões a suspensão será dupla além de punições impostas pelo C.D.M. caso o mesmo seja relatado pelo árbitro.
ART. 17º) Além dos cartões o atleta apenado estará sujeito à aplicação das penalidades previstas no C.J.D., caso seja encaminhado relatório em tempo hábil ao C.G;
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
ART. 18) O Início das competições será 14 de maio de 2022;
ART. 19) A arbitragem será conhecida através de processo licitatório;
ART.20) SERÁ OBRIGATORIA A PRESENÇA DE 5 INTEGRANTES DE CADA EQUIPE NO CERIMONIAL DE ABERTURA. Caso não compareça a equipe será excluída da competição e sujeita a punições impostas pela C.D.M.
ART. 21º) O presente REGULAMENTO foi aprovado pelos DIRETORES das equipes participantes e deverão serem obedecidos rigorosamente por todos;
ART. 22º) Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela C.G
PRESENTE REGULAMENTO entrará em vigor a partir desta data 23/04/2022.
FORMULA DE DISPUTA
O Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio - 2022, categoria REGIONAL FEMININO, será disputado por 8 (OITO) equipes, onde estas serão divididas em 02 (Duas) Chaves, denominadas “A”; “B”; conforme sorteio, jogarão dentro de suas respectivas chaves em turno. Classificam-se o primeiro colocado de cada chave diretamente para a semifinal e o segundo colocado chave fara um confronto com o 3º colocado da outra chave.
Ordem do sorteio de equipes:
COMPOSIÇÃO DAS CHAVES:
Chave "A"
N° EQUIPES
01 Frei Rogerio
02 Sthe Modas
03 Felinas FC
04 Arcenal futsal
CHAVE "B"
N° EQUIPES
05 Colonial
06 Nacional
07 Ponte Alta do Norte
08 CME São Cristovão do sul
2ª FASE
jogo13 - 2º Colocado Chave A x 3º Colocado Chave B
jogo14 - 2º Colocado Chave B x 3º Colocado Chave A
SEMI FINAIS
jogo15 - 1º Colocado Chave A x Vencedor JG 14
jogo16 - 1º Colocado Chave B x Vencedor JG 13
FINAIS
jogo17 - Perdedor JG 15 x Perdedor JG 16
jogo18 - Vencedor JG 16 x Vencedor JG 15